sábado, 31 de julho de 2010

Para os Meus

Para o MF, por um irmao de outro sangue,
Para o MC, por um irmao mais novo,
Para a GI, por uma irma mais velha,
Para a BR, pela dor, e crescimento,
Para a SD, pelas novas descobertas,
Para o RP, pela critica literaria,
Para o RV, pela diversao,
Para a DP, pelo que ja fomos,
Para a S, para que acorde,
Para o RT, pela bala que levaste.

Nirvana Blue
----------------------------------------------------------------
Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também


Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
Em toda a parte todo o mundo tem
Em toda a parte todo o mundo tem
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

Zeca Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário