sábado, 21 de agosto de 2010

Given To Fly

E aceitei, sem responder, tudo o que ela tinha para me dar. Por meio de palavras que nao foram ditas, aprendi a observa-la na sua reluzente beleza, que com o tempo so sera maior, mais limpa e refinada.
Nunca esquecerei a perfeiçao do seu cabelo, ou a expressao que faz quando bebe o que lhe conto. O seu sinal, estrategicamente colocado acima do labio, com o unico proposito de me fazer chorar.
Do seu sorriso nao consigo falar sem ficar eu proprio com um estupido sorriso na cara, tao indigna de olhar para a sua.
O meu dia era mais feliz quando ela entrava na sala, e entristecia um pouco a cada minuto que passava da sua partida. Ela estava sempre com sono. Queria ser eu a aconchega-la e a ser a ultima pessoa a ve-la todos os dias, uma pequena vaidade que pensava merecer...
E tortuoso ve-la apenas uma semana por ano. Como se a Vida gostasse de me dar essa semana de Paraiso, para me devolver 'a Terra, mais triste do que nunca, por la voltar.
Como te adoro.

Nirvana Blue

1 comentário: