domingo, 15 de novembro de 2009

Móvel

"De apático a dinâmico,
de solitário a social,
de incapaz a inteligente,
de pecador a santo,
de desligado a motivado,
de dormente a sensitivo,
de desgastado a fresco...
Mais uma vez santo? Pois, não sei.. Deixar alguém caído, inconsciente, para mim é desumano.
Nem sempre a vida nos sorri, e por vezes acabamos por fazer coisas que não esperávamos...De bom e de mau... Não devemos julgar alguém por aquilo que faz, mas por quem é..

Tudo tem bastidores. Tudo tem uma cortina que tapa o trabalho complexo dos olhos de um comum espectador (Merda, não me consigo explicar.. "Merda no meio das pernas, não me consigo explicar debaixo dos lençóis.." Creio que seja assim...)

Estará na hora de me deixar de análises do foro psico-social? Sim, depois das escadas da redenção, o melhor a fazer sera mesmo pousar a caneta virtual e descansar, finalmente descansar..."

Excerto de "Memórias do meu presente", por Christopher Reeves.


MFerreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário