sábado, 9 de janeiro de 2010

Bom Dia

Bom dia...um dia num sitio novo... Já há muito não sentia o entusiasmo de um novo começo.

Sim, é assim que devemos ver tudo: um novo começo! O que exige mais coragem não é propriamente começar de novo, mas decidir que se tem de o fazer. Normalmente, já estamos demasiado acomodados à nossa vida para fazer o que quer que seja. É inevitável, a acomodação. Mas o insuportável move montanhas... e quando já não podemos mais, entramos em conflito connosco mesmos. A minha definição de tristeza. Um vazio que nos obriga a questionar o que está mal.

Cada qual cria a sua prisão. Não é necessariamente mau. Apenas acontece. O melhor que podemos fazer é torná-la confortável o suficiente para, quando desejarmos, saírmos dela.

A minha prisão anterior era tortuosa. Injusta. Mas saí. Devo-o a algumas pessoas, a dois blogues e a mim mesmo.

Sinto-me feliz na minha prisão actual. E vocês?

Se sim, tenham um Bom Dia.

Se não...ainda vão a tempo de o ter.

Nirvana Blue

3 comentários:

  1. um post feliz neste blog =) força Miguel, estou a gostar bastante de ver! um beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. O prometido é devido. aqui esta o meu comentário
    parabéns pelo blog.
    Ângela

    ResponderEliminar