segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esqueci-me...

(step, step)

Terás sempre problemas por seres quem és. Ponto. Contigo mesmo e com os outros.

Às vezes irrita-me a maneira como olho para a vida.
Dou mais um passo.
Às vezes sinto-me uma alma perdida,
Antes num abraço.

Às vezes dou por mim contente, a gritar
Mas na minha cabeça não me consigo levantar.

--------------------------------------------------------------------------------
Às vezes fecho os olhos, e não consigo dormir . . .
E sinto-me sem força para o que há-de vir...

Mas por todas essas vezes acordo do meu transe, e penso:
Ao menos é uma vida. Real. Sem nada fingido, fabricado para me tornar mais feliz.


Isso é a maior felicidade. Sorrir quando corre mal.

FIM

NB

5 comentários:

  1. Estive a ponderar se devia escrever isto aqui ou no outro...

    ResponderEliminar
  2. No outro?..
    I've been feeling out and I'm afraid you're joining the group of friends I've been letting down lately...Well, at least you won't even notice that.

    ResponderEliminar
  3. Why won't I notice that?

    NB

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que me obrigas a escrever mais posts do que antes, para não me ultrapassares em três tempos =P

    Talvez tenha havido uma pequena confusão, minha querida KP.. =)*

    MFerreiro.

    ResponderEliminar
  5. Pois, também não estava a perceber, para ser sincero. Quem escreveu a entrada fui eu, KP, não o Manuel. Desculpa se me fiz entender mal. Normalmente assino com NB ou o "nick" normal.

    ResponderEliminar