sábado, 13 de março de 2010

Filhos Da Madrugada

Não sabemos de dor, nem mágoa...

Abri os olhos sem querer, de manhã. De sobressalto. Como quando estamos a cair ou a fazer algo que nos impele a acordar, e o sonho batia à porta. (toc, toc).

Por minutos, fiquei no mesmo sitio, sem me mexer. Sem pensar. Aterrado, e calmo. E foi aí que o Dia acordou. O cão ladra. Eu saio do meu transe.

Que loucura!... sinto-me tão parado. Tudo a mexer-se à minha volta e a minha vida a mexer-se e o meu coração que bate mais rápido e a ansiedade chega e já não consigo parar, a culpa é tua, a culpa é tua, ou será minha, mas que seja de alguém para podermos acabar com isto, com esta apatia, com esta dor, com tudo o que nos prende e nos sufoca...

Respira fundo...

Não penses mais nisso, adia-o como fazes sempre, fica para outro e para outro até não poder ficar mais, até te esqueceres, até deixares de Existir, não interessa, passa à frente...senão não sei o que acontece...apertas-te mais dentro de ti, mas queres ser implosivo, ninguém merece aquilo que estás a passar, ninguém tem de levar com os teus problemas, contigo, com a tua vida que não anda ( já disseste )...

E lá estás tu...

Ciclo Vicioso...nunca te esqueças.

E, sem dares por isso, já vais na madrugada sem teres adormecido. E acordas sem dormir. E dormes sem acordar.

Ou já não sabes o que se passa. E sentes-te melhor...

...Foi por pouco...


Nirvana Blue

3 comentários:

  1. Miguel, para mim, o teu melhor texto, dos que eu li, claro. Talvez porque me tenha sentido compreendida. Talvez não.
    Arrepio.
    Obrigada,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Isso deixa-me muito contente. Se quiseres falar sobre isso, estou aqui. Se não, estou aqui à mesma xD.

    PS:Volta MF, isto sem ti fica chato.

    Nirvana Blue

    ResponderEliminar
  3. sim o ferreiro faz falta.. mas nirvana simplesmet isto ta fantastico...
    tenho lido este blog ja faz um tempo e devo confessar que fiquei desiludido com os teus primeiros textos... n tou a dizer que n es bom, so n fazia o meu estilo...
    mas este, bem fantastico...
    mais uma vez refço, volta ferreiro, mas parabens nirvana, isto ta ao nivel dele

    ResponderEliminar