terça-feira, 4 de agosto de 2009

Em branco

Olá.

Agora te escrevo. Não sei se sabes, mas é para ti. Sabes, mas és a única pessoa.

Voltar ao dia-a-dia é o que mais custa quando se faz grandes viagens. Por isso quero continuar a viajar.

Pela minha mente.
Pelo meu mundo.
Por tudo o que vejo, e tudo o que recebo.
Viajar.

Fecho os olhos, sinto o cheiro que paira no ar, ouço o cantar apressado das gaivotas a avisar as crias de que são horas de
ir para casa. Tapo os ouvidos, e vejo a cor do mar, a calma das ondas que se encostam à praia. Sinto a areia escorregar nas
mãos.. Falta um..

Espreguiço-me e levanto-me da cama. Mais uma noite bem passada nas terras dos sonhos que se sonham bem. Sem problemas.
Sonhos? Desejos.. Sempre possíveis, por mais difíceis que pareçam. "Quem corre por gosto não cansa" Cansa. Mas a meta sabe
sempre melhor, preenche mais, aquece mais. Fazer um pequeno esforço para ter boas notas, ajudar os outros, surpreender a
namorada.. É.. bom. Sabe bem, organicamente bem.

Preparo-me agora. Sou uma pessoa outra vez. Faço parte do mundo outra vez. Espero por ti outra vez.

Vou lavar todos as questões que resolvi e perfumar todas as minhas vontades, para que sejam partilhadas.

Um abraço,
MFerreiro.

Para todos os outros, tenho a dizer que voltei, por isso podem esperar um ou outro post por dia nos próximos dias.
Estou a reinar, será só um por dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário