quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pois é..

Todos os dias acabam. Todos os dias de trabalho acabam. Todos os dias de férias acabam. Todos os dias de nojo acabam.

Hoje, durante sempre. Agora é sempre hoje. Hoje nunca é amanhã, porque o amanhã não existe.

Perdoem-me.

De início.

Todos os dias acabam. O instante é que vivemos é caracterizado por ser infinitamente pequeno, mas contínuo por todas as nossas vidas. É sempre o presente, mas por um tempo mínimo.

Calma.

Desta é de vez.

Não nos podemos prender ao passado. Se ontem estiveste mal, levanta a cabeça. O amanhã será melhor. Se hoje estás bem, aproveita o hoje. Amanhã, constrói o teu dia de novo, terá novos perigos e novas recompensas.


Sim, além de mais poético e mais legível, fica mais assertivo, mais directo às vossas cabeças.

Façam-me esse favor. Crescam. Evoluam. Pensem. Não quero um exército de super-humanos que crio à minha imagem. Quero todos diferentes, todos iguais. Todos com a sua ideia. Todos capazes de a partilhar.

Vá lá... "Bom dia! Acordaste! Ajuda-me a acordar os outros..." "Claro! Claro... Espera.. Sou o único acordado, os outros foram para outro sítio.. Tenho que acordar esta gente toda sozinho..." E o ciclo recomeça. Acordem-se uns aos outros.. Acordem vocês mesmos!

Come live the best of lives, with true peace and happiness.
Bless.


MFerreiro.

1 comentário:

  1. a bela da filosofia =)

    mais uma vez, repito aquilo que te disse em privado: magnificiencia!

    polibky,

    R.

    ResponderEliminar