sábado, 8 de agosto de 2009

Relembrar

Fechem os olhos. Descansem. A vida pode ser demasiado barulhenta, por vezes..

Já está? Darei agora início ao artigo.

Não basta sentir. Não basta ver. Não basta esperar pelas informações, se não nos mexermos, não chegamos a lado nenhum. Há que desejar crescer. Porque crescer é óptimo, acreditem.

Hoje não há muito para dizer. Coisas boas, coisas más, umas coisas e outras mais ou menos. Mas um dia claramente normal, razoável. Será que ainda há esperanças para este hoje tão inesquecível como qualquer outro dia esquecível?

Nada vai mudar. Tudo será como é. Porque o instante em que vivemos é apenas senão isso.

(Mas que raio de obsessão pelos instantes, pelo presente?)

Gosto de estar por aqui. Por cá. Por onde quer que esteja. Gosto simplesmente de estar em todo o lado, embora nunca consiga. Gosto de ter a vida que tenho.

(Sim, estou um bocado no desabafo...)

Sinto-me, ainda assim, sempre noutro sítio. Onde quer que esteja, desejo sempre estar mais próximo. É o que dá, e não se percebe nunca. Desculpa...

(Quero dar-me.)

Para aqui vou escrevendo, sem nada dizer, mas querendo tudo.

(A ti...)

"I shot the sheriff" no FBA. Gosto deste sítio! Um dia destes vens cá também!

Agora me despeço.


MFerreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário